Rebocadores push-back passam a contar com propulsor da Série 10-4.10TCA
REDAÇÃO AB
A MWM Motores Diesel conquista mais um novo negócio de fornecimento para a Rucker, fabricante de equipamentos de movimentação, armazenagem de carga e para apoio de aeronaves em solo. Desta vez, seus rebocadores push-back da linha TA-4206 passam a ser equipados com o motor da Série 10-4.10TCA, de quatro cilindros e 120 cv de potência. Eles são indicados para executar manobras em aeronaves de fuselagem estreita.
“A expansão dos negócios com a Rucker são de extrema importância para nossa operação por visarmos cada vez mais o fortalecimento desta parceria, consolidando a estratégia de atendimento aos clientes de forma customizada nos mais diversos e exigentes mercados”, diz Thomas Püschel, diretor de vendas e marketing da MWM Motores Diesel.
As empresas já mantêm contrato de fornecimento dos motores da Série 10-6.10T, de 180 cv, para tratores de terminal TT-40, utilizados na movimentação de contêineres em operações em portos e carretas-baú em centros de distribuição, sendo este um dos principais produtos do portfólio da Rucker, que também fabrica esteira de bagagens, escada de passageiros, caminhões para abastecimento de água e limpeza de toaletes, caminhões de comissárias, veículos para passageiros com mobilidade reduzida e abastecedores de aeronaves, entre outras aplicações.
Desde a sua fundação, a Rucker possui atendimento personalizado e dedicado a cada cliente e ao longo desses anos fornece equipamentos para empresas de diferentes segmentos, tais como TAM, Infraero, Ecoporto, Walmart, Grupo Protege, dentre outros.
Fonte: Automotive Business